​Prevenção

Prevenir acidentes é um dever de todos. Ligue para a GASMIG (telefone 117 – Plantão 24h) sempre que você notar movimentação de pessoal, equipamentos de terraplanagem ou escavações nas pistas próximas à tubulação de gás natural, sem o acompanhamento da GASMIG.

Preserve as placas, as tachas de asfalto ou passeio, os adesivos afixados nos postes ou quaisquer outras sinalizações para identificação das redes de gás natural. Acione a GASMIG caso perceba algum dano ou desaparecimento da identificação.

​Preserve as Estações de Gás Natural, elas sempre estão fechadas e são controladas para evitar quaisquer incidentes. Esclareça àqueles do seu ciclo de contatos e que ainda não conhecem os cuidados que devem ser tomados com a rede de gás natural. Avise-os de que o local deve permanecer isolado e que apenas os profissionais da GASMIG têm autorização para trabalhar nas instalações, devido aos riscos de acidentes.

A Gasmig utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com o nosso Programa de Proteção de Dados e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. Barbacena, 1.200/7º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte - Minas Gerais CEP 30.190-131