Notícias

GASMIG leva gás natural ao Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora

Inaugurado neste mês, centro de compras contará com praça de alimentação movida a gás natural canalizado de rua, garantindo muito mais segurança aos seus clientes

29/07/2016

A GASMIG comemora mais uma parceria de sucesso na cidade de Juiz de Fora. Foi inaugurado, neste mês, o Shopping Jardim Norte, que conta com os estabelecimentos da sua praça de alimentação movidos a gás natural canalizado. Considerado um dos maiores empreendimentos da região da Mantiqueira, possui mais de 36.700m² de área, 2.100 vagas de estacionamento, seis salas de cinema, cinco lojas âncoras, nove megalojas e ampla praça de alimentação.

Para atender o complexo comercial, a GASMIG iniciou o fornecimento de gás natural para as lojas Billy The Grill, Braseto, Burger King, Digão Lanches, Japa Temaki, Patroni e Salsa Parrilha. Incialmente, esses parceiros irão consumir cerca de 4.350 m³/mês de gás natural sem interrupção, de uma maneira mais limpa, segura e sustentável.

Para a próxima etapa, estão previstas mais 22 lojas consumidoras de gás natural, com consumo total estimado em 11.850 m³/mês. “O fornecimento de gás natural ao Shopping Jardim Norte representa um marco importante para a GASMIG, que pretende expandir sua atuação no mercado urbano (Condomínios Residenciais, Comércios, Clubes, Hospitais, etc.) em Juiz de Fora”, destacou o diretor comercial da Companhia, Sérgio da Luz Moreira.

A GASMIG é a distribuidora exclusiva de gás natural canalizado de rua em todo o território mineiro, suas redes passam por 47 cidades e atende clientes em 35 municípios, que representam 48,53% do PIB mineiro.

Além do diretor Sérgio da Luz Moreira, estiveram presentes na inauguração do Shopping, o analista de relacionamento com clientes, Valério Sales, e o técnico coordenador do Centro de Distribuição de Gás Natural da Mantiqueira, Sidney Rezende.

Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. do Contorno, 6594/10º andar - Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30.110-044