PROMOÇÃO “FROTA COM BÔNUS GNV”


1. Primeiro passo: Leia o REGULAMENTO e consulte os termos e condições gerais para participação na PROMOÇÃO "FROTA COM BÔNUS GNV".


2. Segundo passo: No caso de conversão do(s) veículo(s) de frotas, locadoras, entre outras empresas, os responsáveis pelas empresas deverão ir até uma das Oficinas Convertedoras homologadas pelo INMETRO em Minas Gerais, parceira da Gasmig, cuja lista encontra-se no site (clique aqui), e, converter o(s) veículo(s) para o utilizar o GNV como combustível.

 

3. Terceiro passo: Fazer a inspeção do(s) seu(s) veículo(s) em um dos Organismos de Inspeção acreditados pelo INMETRO – OIAs em Minas Gerais, parceiro da Gasmig, cuja lista encontra-se no site (clique aqui). No Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) deverá constar o número do Certificado de Segurança Veicular (CSV), comprovando a regularização do veículo no DETRAN-MG. 

 

4. Quarto passo: Tirar cópia de todas as notas fiscais e CSV(s). Dirigir-se ao DETRAN e incluir o GNV no CRLV do(s) veículo(s).


5. Quinto passo: No site da PROMOÇÃO "FROTA COM BÔNUS GNV", clique em "Já converti, quero me cadastrar!" e você será direcionado para a tela de cadastro. Informe a placa de cada veículo e depois preencha todos os dados do cadastro. É permitido cadastrar somente um veículo de cada vez O limite previsto no REGULAMENTO  é de até 10 veículos por CNPJ.


6. Sexto passo: Após finalizar o cadastro, clicar em aceitar os termos e condições do REGULAMENTO, imprimir o comprovante de cadastro, assinar e anexar as cópias dos documentos referentes à conversão do(s) veículo(s) de sua frota.

Documentação necessária para veículos convertidos:

  • Nota Fiscal Eletrônica do Kit GNV;
  • Nota Fiscal Eletrônica de Instalação do Kit GNV;
  • Nota Fiscal do Cilindro GNV (cilindros novos – Somente será aceita a Nota Fiscal Eletrônica; cilindros usados - A Nota Fiscal poderá ser manual);
  • Certificado de reteste dos Cilindros (somente para cilindros usados - Reteste a partir 01/01/2021);
  • Nota Fiscal de compra do Veículo (com o kit e/ou predisposição para GNV de fábrica, conforme previsto nos itens 5.1 e 5.2);
  • Certificado de Segurança Veicular – CSV e Selo do INMETRO, comprovando a inspeção;
  • Certificado de Licenciamento e Registro de Veículo (CRLV), obrigatoriamente, com a alteração de combustível -  GNV - e Número do CSV constante no CRLV, comprovando a regularização do veículo junto ao DETRAN-MG;
  • Documento de Identidade com foto (do administrador, sócio-administrador ou sócio-gerente);
  • Contrato Social e última alteração contratual, caso possua, ou Contrato Social Consolidado;
  • Cópia de documento comprobatório da conta bancária  informada;
  • Termo de Adesão assinado.

Documentação necessária para o cadastramento de veículos 0 km com kit GNV de fábrica ou predisposição ao GNV:

  • Nota Fiscal Eletrônica de compra do veículo;
  • Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), onde consta o combustível GNV;
  • Documento de Identidade com foto (do administrador, sócio-administrador ou sócio-gerente);
  • Cópia de documento comprobatório da conta bancária  informada;
  • Contrato Social e última alteração contratual, caso possua, ou Contrato Social Consolidado; e
  • Termo de Adesão assinado.


7. Sétimo passo: Dirigir-se a um dos PONTOS DE ENTREGA, com os documentos originais e as suas respectivas cópias.

* Até que seja normalizado o atendimento, devido às restrições impostas durante a pandemia da COVID-19, a Gasmig estará recebendo os documentos por meio do e-mail oficial da Promoção: gnveconomizaporvoce@gasmig.com.br


8. Oitavo passo: No ato de entrega, será fornecido um protocolo de recebimento**, emitido pela Gasmig, com a data prevista para a disponibilização do Bônus.

** No recebimento dos cadastros por e-mail, também é fornecido um "e-mail resposta" acusando o recebimento e validando a documentação ou apontando as pendências para que o participante possa saná-las.


Informações importantes:

1 - O prazo de até 30 dias, para o pagamento dos Bônus GNV, será contado a partir da entrega de e validação de todos os documentos e do cumprimento de todos os itens previstos no REGULAMENTO.

2 - A Gasmig não receberá os cadastros de participantes, para adesão à PROMOÇÃO "FROTA COM BÔNUS GNV", com a documentação incompleta, com rasuras e/ou que não estejam legíveis.


Para mais informações, consulte nosso FAQ.



Agora que você já sabe como participar da PROMOÇÃO “FROTA COM BÔNUS GNV”clique aqui para realizar o seu cadastro.

A Gasmig utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com o nosso Programa de Proteção de Dados e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. Barbacena, 1.200/7º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte - Minas Gerais CEP 30.190-131