​Próximas Aberturas

​Confira abaixo a relação das licitações abertas pela GASMIG.

Pregão Eletrônico

GPR-0050/18 - SERVIÇO DE AVALIAÇÃO DE BENS PATRIMONIAIS
Objeto

​Contratação de serviço de avaliação de bens patrimoniais para fins de gerenciamento de riscos e contratação de apólice de seguros.

Data de Abertura
08/02/2019 09:30
Detalhes

Pregão Eletrônico – GPR-0050/18. Objeto: contratação de serviço de avaliação de bens patrimoniais para fins de gerenciamento de riscos e contratação de apólice de seguros. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre: às 8h do dia  21/01/2019 e às 9h do dia 08/02/2019.  Data e horário da abertura da sessão pública: dia 08/02/2019 às 9h30. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela pregoeira Aline Marla Hummel de Souza – nº Pessoal 0138.


Os editais de Pregões Eletrônicos podem ser baixados gratuitamente, sem a necessidade de senha, no site da Bolsa Brasileira de Mercadorias (http://www.bbmnetlicitacoes.com.br/).

Arquivos
Nenhum arquivo anexado.

Modo Fechado - Menor Preço ou Maior Desconto

FMP-0002/18 - AUXILIO À CAPTAÇÃO, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM - JF
Objeto

Contratação dos serviços de auxílio à captação de clientes, construção e montagem dos ramais de rua e de atendimento, recenseamento, inspeção técnica, testes, dimensionamento hidráulico, instalação de rede interna, adequações, conversões e assistência técnica e manutenção civil, conservação de instalações, faixas e dutos, projeto executivo, construção, montagem e ensaios de RDGN – Juiz de Fora.

Data de Abertura
11/02/2019 10:00
Detalhes

Em caso de indisponibilidade do edital neste site, o mesmo deverá ser adquirido na sede daGASMIG, na Avenida do Contorno nº 6594 - 10° andar - Lourdes - Belo Horizonte - MG, no horário de 09:00 às 17:00 horas, podendo ser retirado mediante o pagamento da importância de R$10,00 (dez reais), não reembolsável.

Caso o Edital seja retirado na sede da GASMIG, a empresa interessada deverá fornecer as seguintes informações: Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, Pessoa de Contato e endereço eletrônico.

Após a publicação, o Edital poderá ser modificado em aspectos importantes, por intermédio de adendos. Dessa forma, até a data-limite para a apresentação das propostas, as empresas deverão
verificar diariamente no site da GASMIG (www.gasmig.com.br) a eventualidade da inclusão de adendos e esclarecimentos aos documentos de licitação, uma vez que, nesses casos, não serão
feitas notificações individuais. Em conseqüência disso, a GASMIG não se responsabiliza pelas incorreções de propostas, devidas ao não-atendimento de alguma exigência alterada por meio de
adendo, não considerada pelas LICITANTES.

ENTREGA DOS ENVELOPES
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser  entregues até às 10:00 horas do dia 11/02/2019, na recepção da
GASMIG, na Av. do Contorno, 6594 - 10º andar – Lourdes - Belo Horizonte - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.

SESSÃO PÚBLICA
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 11/02/2019, na Sede da GASMIG, na
Av. do Contorno, 6594 - 10º andar - Funcionários - Belo Horizonte - MG.


Concorrência

GCO-0012/17
Objeto

​Contratação dos serviços de construção, montagem, ensaios e testes após construção, condicionamento pré-operacional e elaboração de As-Built de, aproximadamente, 50 (cinquenta) quilômetros de Redes de Distribuição de Gás Natural (RDGN), em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), no Município e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Detalhes

Resultado do Julgamento dos Documentos de Habilitação

Licitantes Habilitadas:

1 - Consórcio Trix-Infracon-Conata-Comim;

2 - Elecnor do Brasil Ltda;

3 - Tecmaster Engenharia e Construções Ltda;

4 - Consórcio Engemont-Conexão RMBH;

5 - Consórcio Vitória MG.

Licitantes Inabilitadas:

1 - Uniforte Engenharia e Construtora Ltda;

2 - C.S. Serviços e Locação de Equipamentos Eireli;

3 - Transtusa Brasil Ltda;

4 - Nave Drill Const. e Incor. Ltda.

 

Julgamento recurso fase habilitação

Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. do Contorno, 6594/10º andar - Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30.110-044