Confira abaixo a relação das licitações que ainda estão sendo conduzidas pela GASMIG.
Futuras e eventuais aquisições de conexões em PEAD para uso em gás natural
Pregão Eletrônico n.º GPR-0038/20 em (04) quatros lotes, Objeto: Futuras e eventuais aquisições de conexões em PEAD para uso em gás natural. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre: LOTE 01 - 8h do dia 16/11/2020 e 9h do dia 26/11/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 26/11/2020 às 9h30. LOTE 02 - 8h do dia 16/11/2020 e 9h do dia 27/11/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 27/11/2020 às 9h30. LOTE 03 - 8h do dia 16/11/2020 e 9h do dia 30/11/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 30/11/2020 às 9h30. LOTE 04 - 8h do dia 16/11/2020 e 9h do dia 01/12/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 01/12/2020 às 9h30 O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Flávio Adriano F. Coutinho - n.º Pessoal 064.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, de forma contínua, de Limpeza, Conservação e Higienização para atender as necessidades das unidades da GASMIG, localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Poços de Caldas e Ipatinga, nas áreas internas e externas, com fornecimento de materiais de consumo necessário, assim como os equipamentos adequados à execução dos serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência – Anexo 01.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir de 08h00 min do dia 14/12/2020 até 09h00min do dia 08/01/2021.
DATA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: A partir de 09h30min do dia 08/01/2021.
DATA DO INÍCIO DA ETAPA DE LANCES: A partir de 14h30min do dia 08/01/2021
Fornecimento de mão de obra temporária, incluindo a operacionalização do processo de contratação, gerenciamento e administração dos respectivos contratos de trabalho, nos termos da Lei 6.019 de 03/01/1974.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0039/19. Objeto: Serviços de fornecimento de mão de obra temporária, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01 e demais anexos. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 13/12/2019 e 09h00 min do dia 24/01/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 24/01/2020 às 09h30 min. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel de Souza - n.º Pessoal 138.
Contratação dos serviços de manutenção, suporte e atualização das licenças de uso dos softwares VMWare (manutenção dos Contract ID nº 44608982 e 445564463), conforme informações constantes no Termo de Referência - Anexo 01.
Contratação dos serviços de consultoria em riscos e controles internos e consultoria em auditoria interna.
Pregão Eletrônico n.º GPR 0033/19. Objeto: Contratação dos serviços de consultoria em riscos e controles internos e consultoria em auditoria interna, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 09/12/2019 e 09h00 min do dia 09/01/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 09/01/2020 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 09/01/2020. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Roland Emerick Dutra - n.º Pessoal 0058.
Contratação de solução integrada de Gestão de Processos de Negócios, composta de fornecimento de licenças e prestação de serviços de instalação, implantação dos processos de Compras e Serviços Corporativos, treinamento de operação e administração da solução, consultoria por horas técnicas para assessoramento e customização na solução adquirida, bem como a contratação do serviço de manutenção e atualização da solução, conforme informações constantes no Termo de Referência - Anexo 01.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir de 08h00 min do dia 01/09/2020 até 09h00min do dia 24/09/2020.
DATA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: A partir de 09h30min do dia 24/09/2020.
DATA DO INÍCIO DA ETAPA DE LANCES: A partir de 14h30min do dia 24/09/2020.
LOCAL: www.bbmnetlicitacoes.com.br "acesso identificado (login)".
AVISO DE EDITAL – ADENDO 01
Pregão Eletrônico GPR-0026/20 – Objeto: Contratação de solução integrada de Gestão de Processos de Negócios, composta de fornecimento de licenças e prestação de serviços de instalação, implantação dos processos de Compras e Serviços Corporativos, treinamento de operação e administração da solução, consultoria por horas técnicas para assessoramento e customização na solução adquirida, bem como a contratação do serviço de manutenção e atualização da solução, conforme informações constantes no Termo de Referência - Anexo 01. Encontra-se disponível do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, o Adendo nº 1 ao Edital supra mencionado, alterando os itens 2.2.2, 2.2.2.1, 2.2.3, 2.2.4, 2.2.4.1 do Anexo 01 – Termo de Referência e item 32 do Anexo III – Requisitos BPMS, bem como a retirada da exigência do item 3.3.1.1.1 do Anexo 04 – Condições de Habilitação. Prorrogado o prazo de envio das propostas para 16/10/2020 até as 09h00min. Início da sessão pública as 09h30min do dia 16/10/2020 e etapa de lances a partir de 14h30min do dia 16/10/2020. LOCAL: www.bbmnetlicitacoes.com.br "acesso identificado (login)".
Contratação dos serviços de locação e manutenção de nobreaks, conforme informações constantes do Termo de Referência, Anexo 01
Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 27/05/2020 e 09h00 min do dia 17/06/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 17/06/2020 às 09h30 min. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Roland Emerick Dutra - n.º Pessoal 0058.
Contratação dos serviços de restauração de pavimentos, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0045/19. Objeto: Contratação dos serviços de restauração de pavimentos, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 26/12/2019 e 09h00 min do dia 21/01/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 21/01/2020 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: A partir de 14h30min do dia 21/01/2020. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel de Souza - n.º Pessoal 138.
Contratação dos serviços de software, implantação e suporte para realização do despacho de serviços de campo e da gestão dos serviços de ligação de clientes.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0042/19. Objeto: Serviços de software, implantação e suporte para realização do despacho de serviços de campo e da gestão dos serviços de ligação de clientes, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 16/12/2019 e 09h00 min do dia 11/02/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 11/02/2020 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: A partir de 14h30min do dia 11/02/2020. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel de Souza - n.º Pessoal 138.
Contratação de manutenção e suporte de licenças do antivirus Symantech e Aquisição de licenças adicionais.
Pregão Eletrônico n.º GPR 0036/19. Objeto: Contratação dos serviços de manutenção e suporte de licenças do antivírus Symantech Endpoint Protection e aquisição de licenças adicionais, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 06/11/2019 e 09h00 min do dia 07/01/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 07/01/2020 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 07/01/2020. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Roland Emerick Dutra - n.º Pessoal 0058.
Contratação dos serviços especializados de revisão de matriz e controles do ambiente de tecnologia da informação e execução de controles SOX, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0034/19. Objeto: Contratação dos serviços especializados de revisão de matriz e controles do ambiente de tecnologia da informação e execução de controles SOX, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 26/12/2019 e 09h00 min do dia 21/01/2020. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 21/01/2020 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: A partir de 14h30min do dia 21/01/2020. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel de Souza - n.º Pessoal 138.
Aquisição de suprimentos de consumíveis de copa, higiene e limpeza.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0031/19. Objeto: Aquisição de suprimentos de consumíveis de copa, higiene e limpeza em conformidade com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08 h 00 min do dia 10/10/2019 e 09 h 00 min do dia 22/10/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 22/10/2019 às 09 h 30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 22/10/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel De Souza- n.º Pessoal 0138.
Os editais de Pregões Eletrônicos podem ser baixados gratuitamente, sem a necessidade de senha, no site da Bolsa Brasileira de Mercadorias (http://www.bbmnetlicitacoes.com.br/).
Contratação dos serviços de locação e bilhetagem de equipamentos para impressão e reprografia.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0028/19. Objeto: Contratação dos serviços de locação e bilhetagem de equipamentos para impressão e reprografia. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 8h do dia 10/10/2019 e 9h do dia 31/10/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 31/10/2019 às 9h30. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Roland Emerick Dutra - n.º Pessoal 0058.
Contratação dos serviços de ferramenta de planejamento, monitoramento, categorização, classificação, análises de informações coletadas em tempo real e atendimento em todas as redes e mídias sociais em que a Gasmig é ativa e Fale Conosco/Tenho Interesse no site corporativo, bem como a contratação de capacitação técnica (treinamento) e do serviço de manutenção e atualização da solução.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0027/19. Objeto: Contratação dos serviços de ferramenta de planejamento, monitoramento, categorização, classificação, analise de informações coletadas em tempo real e atendimento em todas as redes e mídias sociais em que a Gasmig e ativa e Fale Conosco/Tenho Interesse no site corporativo, bem como a contratação de capacitação técnica (treinamento) e do serviço de manutenção e atualização da solução, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 11/10/2019 e 09h00 min do dia 01/11/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 01/11/2019 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 01/11/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel De Souza- n.º Pessoal 0138.
Valor estimado : R$ 149,376,46
Lance final: R$ 149.300,00
Empresa ganhadora na etapa de lances: R$ My Clipp Serviços e Informações Eirelli
Aquisição de licença de uso do software Dream Report, com capacidade para 30 acessos concorrentes, 6000 tags, módulo de acesso aos bancos de dados SQL, treinamento in company e serviço de atualização e manutenção do software.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0026/19. Objeto: Aquisição de licença de uso do Software Dream Report, com capacidade para 30 acessos concorrentes, 6000 tags, modulo de acesso aos bancos de dados SQL, treinamento in company e serviço de atualização e manutenção do software, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08 h 00 min do dia 10/10/2019 e 09 h 00 min do dia 31/10/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 31/10/2019 às 09 h 30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 31/10/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel De Souza- n.º Pessoal 0138.
Futuras e eventuais aquisições de materiais de sinalização, em 05 (cinco) lotes, em conformidade com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Sistema de Registro de Preços.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0025/19. Objeto: Futuras e eventuais aquisições de materiais de sinalização, em 05 (cinco) lotes, em conformidade com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência – Anexo 01. Sistema de Registro de Preços. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, www.bbmnetlicitacoes.com.br , no período compreendido entre:
LOTE 01 - 8h do dia 03/12/2019 e 9h do dia 16/12/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 16/12/2019 às 9h30. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 16/12/2019.
LOTE 02 - 8h do dia 03/12/2019 e 9h do dia 17/12/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 17/12/2019 às 9h30. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 17/12/2019.
LOTE 03 - 8h do dia 03/12/2019 e 9h do dia 18/12/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 18/12/2019 às 9h30. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 18/12/2019.
LOTE 04 - 8h do dia 03/12/2019 e 9h do dia 19/12/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 19/12/2019 às 9h30. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 19/12/2019.
LOTE 05 - 8h do dia 03/12/2019 e 9h do dia 20/12/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 20/12/2019 às 9h30. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 20/12/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pelo Pregoeiro Roland Emerick Dutra - n.º Pessoal 0058.
Objeto: Contratação dos serviços de emissão de Nota Técnica Atuarial, relativa aos exercícios de 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023, nos termos da deliberação CVM Nº 695/12 ou a norma que vier a substituí-la para mensurar as obrigações da Gasmig junto aos seus empregados, participantes dos planos de saúde ''Prosaúde Integrado'', odontológico "Odontoprev", administrados pela Cemig Saúde, do "Plano Misto de Benefícios Previdenciários – Plano B" administrados pela FORLUZ e de seguro de vida em grupo, em conformidade com as informações constantes no Termo de Referência - Anexo 01.
Pregão Eletrônico n.º GPR 0024/19. - Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 01/10/2019 e 09h00 min do dia 22/10/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 22/10/2019 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 22/10/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Silvana Lourenço do Vale Faria - n.º Pessoal 014.
Aquisição de solução de visualização de imagens (Vídeo Wall) com fornecimento de material e mão de obra para instalações no Centro de Operação do Sistema da GASMIG.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0018/19. Objeto: Aquisição vídeo wall, instalação e treinamento. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08 h 00 min do dia 17/06/2019 e 09 h 00 min do dia 01/07/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 01/07/2019 às 09 h 30 min. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Silvana Lourenço do Vale Faria - n.º Pessoal 014.
Vencedor da etapa de lances: Visual Sistemas Eletrônicos Ltda
Retorno do Certame para julgamento dos documentos de habilitação: 10/07/2019 às 15hs
Aquisição de 3.000 (três mil) metros de Tubo aço carbono com ou sem costura, DN 6”, DE 168,3mm e espessura de 6,4mm. Extremidades biseladas para solda de topo (BW), conforme ANSI 16.25. Material conforme API 5L Gr B, sem solda transversal. Revestimento externo em polietileno tripla camada, conforme DIN 30.670, em conformidade com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência - Anexo 01.
Pregão Eletrônico n.º GPR 0017/19. Objeto: Aquisição de 3.000 (três mil) metros de Tubo aço carbono com ou sem costura, DN 6", DE 168,3mm e espessura de 6,4mm. Extremidades biseladas para solda de topo (BW), conforme ANSI 16.25. Material conforme API 5L Gr B, sem solda transversal. Revestimento externo em polietileno tripla camada, conforme DIN 30.670, em conformidade com as especificações técnicas constantes no Termo de Referência - Anexo 01. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre 08h00 min do dia 05/07/2019 e 09h00 min do dia 17/07/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 17/07/2019 às 09h30 min. Data do início da etapa de lances: a partir de 14h30min do dia 17/07/2019. O Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Silvana Lourenço do Vale Faria - n.º Pessoal 014.
Resultado do Julgamento de Recurso interposto pela Licitante Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A, contra a decisão da inabilitação da Licitante:
Não restou comprovada a capacidade técnica exigida no subitem 3.1, do Anexo 05, do Edital, uma vez que os atestados apresentados não contêm a razão social e CNPJ da licitante, conforme previsto no Instrumento Convocatório.
Portanto, conforme Ata de Julgamento de Recurso anexa, com fulcro em tais entendimentos, opinamos pelo indeferimento do recurso da Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A., bem como pela manutenção da decisão no que toca à sua inabilitação, em observância aos princípios essenciais das licitações públicas, quais sejam, da isonomia, da igualdade, da publicidade, da vinculação ao Instrumento Convocatório, da obtenção de competitividade e do julgamento objetivo.
Convocamos a Licitante Apolo Tubulares, 2ª colocada, para enviar os documentos de habilitação para análise, conforme item 14.2 e Anexo 05 do Edital. Retorno do certame para divulgação do resultado das análises dos documentos de habilitação do 2º colocado, em 06/09/2019, às 15 hs.
Contratação dos serviços de apoio às atividades de infraestrutura nas instalações da Gasmig.
Pregão Eletrônico n.º GPR-0011/19. Objeto: Contratação dos serviços de apoio ás atividades de infraestrutura nas instalações da GASMIG. Envio das propostas: Através do sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, www.bbmnetlicitacoes.com.br, no período compreendido entre: 8h do dia 03/06/2019 e 9h do dia 26/06/2019. Data e horário da abertura da sessão pública: dia 26/06/2019 às 9h30. Edital está disponível no sítio www.bbmnetlicitacoes.com.br. O pregão será realizado pela Pregoeira Aline Marla Hummel De Souza- n.º Pessoal 0138.
Contratação de serviços de transporte rodoviário de cargas de gás natural comprimido.
Para participação nos pregões eletrônicos, há necessidade de cadastro prévio no sistema da BBMNET, mediante pagamento conforme informações no próprio site.
Contratação dos serviços de elaboração de estudo e definição de traçado preliminar básico do duto; estudos aerofotogramétricos e microlocalização do traçado; levantamentos de campo; execução dos estudos e elaboração dos projetos de detalhamento; estudos ambientais e cadastro físico e jurídico, no Estado de Minas Gerais, por Unidade de Serviço de Projeto de Gás (U.S.P.G.). Todos os trabalhos terão constante acompanhamento da equipe técnica da Companhia de Gás de Minas Gerais – GASMIG, vinculados à fiscalização de projetos, os quais serão elaborados de maneira a atender às exigências das normas técnicas vigentes.
Os serviços descritos no Termo de Referência serão executados a fim de se projetar rede de gasoduto para atendimento aos municípios de Betim, Divinópolis, Sarzedo, Itaúna, Juatuba e Matheus Leme na região central do Estado, conforme traçados orientativos disponibilizados no Anexo I - Termo de Referência e demais anexos técnicos deste edital
DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD A ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO - ATUALIZADA, DEVIDO À RETIFICAÇÃO DE PEQUENAS INFORMAÇÕES.
DISPONÍVEL TAMBÉM ATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
LICITANTE HABILITADA: CONSÓRCIO VIENA PLANAL
ADENDO 03
A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições informa a V.Sas. a ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO da Entrega dos Envelopes e realização da Sessão Pública do processo licitatório em referência.
ENTREGA DOS ENVELOPES
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2), deverão ser entregues até às 10:00 hs do dia 09/12/2020, na Recepção Do CD-RMCH da GASMIG, na Av. Dr. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial – Contagem - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
SESSÃO PÚBLICA
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 09/12/2020, no Auditório do CD-RMBH da GASMIG, localizado na Av. Dr. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial – Contagem - MG.
A Comissão de Licitação informa ainda que houve substituição do Anexo 01 A – Planilha de Unidade de Serviços. A planilha foi revisada e desbloqueado a formula da coluna "G".
NOVAS RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL E RECEBIMENTO DE VISITANTES EM GERAL NA GASMIG
A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições informa a V.Sas. a ALTERAÇÃO DO ANEXO V – DESENHOS, sem o KM do lote 2, que não faz parte dessa licitação. O arquivo está disponível para download.
ENTREGA DOS ENVELOPES Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser entregues até às 10:00 horas do dia 09/12/2020, na recepção da GASMIG, na Av. Barbacena, 1.200 - 7º andar – Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL
Informamos a V.Sas. as recomendações de segurança e saúde para a realização de sessão pública presencial da licitação FMP-0007/20, para entrega e abertura dos documentos de habilitação e proposta, a ser realizada em 09/2/2020, às 10hs, na Av. Barbacena, 1.200, 7º andar, Belo Horizonte – MG, conforme a seguir:
Ações preventivas propostas para instalações da GASMIG:
Contratação dos serviços de elaboração de estudos de traçados e projetos de RDGN (Rede de Distribuição de Gás Natural), por unidade de serviço de projeto de gás, para atendimento à novos clientes no estado de Minas Gerais, conforme informações constantes no Termo de Referência – Anexo I.
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA PARA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS ANÁLISES DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA LICITANTE EXITUS ENGENHARIA:
Sessão Pública para divulgação dos resultados das análises dos documentos habilitação da licitante Exitus Engenharia: Local: CD-RMBH GASMIG. Av. José Américo Cansado Bahia, 1.009, Cidade Industrial, Contagem – MG
Horário: 10:00 horas do dia 10/12/2020.
Esta disponível para donwload a Ata de Abertura da Sessão Pública realizada ontem, dia 19/11/2020.
Entrega e abertura dos documentos de habilitação e proposta: 10:00 horas do dia 19/11/2020, na Av. José Américo Cansado Bahia, 1.009, Cidade Industrial, Contagem – MG.
Este Edital estará à disposição das empresas interessadas a partir do dia 28/10/2020. A baixa do Edital de licitação, por meio do site http://www.gasmig.com.br/Licitacoes/Paginas/Proximas-Aberturas.aspx, será feita gratuitamente.
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 19/11/2020, na Av. José Américo Cansado Bahia, 1.009, Cidade Industrial, Contagem – MG.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de auxílio à captação, elaboração de projeto executivo de redes internas de edificações novas, projeto executivo e projeto fotográfico de adaptação de redes internas de edificações existentes, construção, montagem, adequação, reforma de redes internas existentes, adequação de ambientes de edificações existentes, ensaios e testes após construção e comissionamento pré-operacional de ramal de rua e de atendimento, construção, montagem, ensaios e testes após construção e comissionamento pré-operacional de redes internas de edificações novas e adaptações de redes internas de edificações existentes, elaboração de testes de estanqueidade e laudo de inspeção de redes internas de edificações existentes, recenseamento e conversão de equipamentos a gás e assistência técnica pós venda para atendimento aos novos clientes Residenciais e de Pequeno Comércio na região metropolitana de Belo Horizonte composta pelos municípios definidos na Lei Complementar nº 26, de 14 de janeiro de 1993, em conformidade com o Termo de Referência, Anexo I e demais anexos, em dois lotes.
As Atas de Sessões públicas realizadas no dia 01/12/2020, estão disponíveis para donwload.
A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições informa a V.Sas. a ALTERAÇÃO do endereço da Entrega dos Envelopes e realização da Sessão Pública do processo licitatório em referência.
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2), para o LOTE 01 e LOTE 02, deverão ser entregues até às 10:00 hs do dia 01/12/2020, na Recepção da GASMIG, na Av. Barbacena, 1.200 – 7º Andar – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 01/12/2020, no Auditório da CEMIG, localizado na Av. Barbacena, 1.200 – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte - MG.
O EDITAL DO MODO DE DISPUTA FECHADO FMP-0002/20 FOI REPUBLICADO, COM AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NOS ITENS DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA E ECONÔMICO FINANCEIRA, CONFORME ANEXOS.
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2), para o LOTE 01 e LOTE 02, deverão ser entregues até às 10:00 hs do dia 01/12/2020, na recepção do CD-RMBH da GASMIG, na Av. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial - Contagem - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 01/12/2020, no CD-RMBH da GASMIG, na Av. José Américo Cansado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial – Contagem - MG.
DISPONIBILIZAÇÃO DA RESPOSTA ÀS IMPUGNAÇÕES REALIZADAS AO EDITAL FMP-0002/20, DISPONÍVEL NOS ANEXOS.
ATENÇÃO: A Comissão de Licitação da GASMIG, no uso de suas atribuições comunica a SUSPENSÃO do processo licitatório em referência, por tempo indeterminado, conforme ADENDO 01, publicado em 28/10/2020.
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser entregues até às 10:00 horas do dia 30/10/2020, na recepção do CD-RMBH da GASMIG, na Av. José Américo Cançado Bahia, 1.009 – Cidade Industrial - Contagem - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
Contratação de empresa para execução dos serviços de construção, montagem, ensaios, testes após construção e condicionamento pré-operacional, por unidade de serviço de gás (USG), visando à expansão da rede de distribuição de gás natural, para atendimento aos novos clientes no Estado de Minas Gerais.
Disponível Ata de Julgamento de Recurso insurgindo contra a decisão da Comissão de Licitação de habilitar a empresa Construtora Elevação Ltda. Recurso não conhecido, posto que intempestivo. A Comissão de Licitação, ainda assim, indefere o Recurso no mérito. Encontra-se disponível, em "Arquivos" a Ata de Divulgação do julgamento dos documentos de habilitação, da sessão pública, ocorrida hoje, dia 20/01/2020, às 10 horas.
PROPONENTE VENCEDORA: Construtora Elevação Ltda
ADENDO 02:
O Presidente da Comissão Especial de licitação informa aos interessados que se encontra disponível no link http://www.gasmig.com.br/Licitacoes/Paginas/Proximas-Aberturas.aspx e na sede da GASMIG, Av. do Contorno, nº 6594 – 10º andar - Funcionários, Belo Horizonte/MG, no horário de 09:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00 horas, o Adendo nº 02 ao Edital supra mencionado, através do qual está sendo alterado o item 3.3.2 do Anexo I – Termo de Referência. Em decorrência disso, a entrega e abertura dos documentos de habilitação e proposta, passa a ser às 10:00 horas do dia 08/01/2020, na sede da GASMIG, no mesmo endereço acima.
Anexo 1 – Termo de Referência:
Onde lê:
3.3.2. Tramitação burocrática com as autoridades competentes:
Obtenção de autorizações prévias dos órgãos competentes (alvará da prefeitura, Órgãos de Trânsito, DNIT, DER-MG, Concessionárias de serviços públicos, Órgão Públicos, Prefeituras, Linha férrea etc.) e o pagamento das respectivas taxas, para início das obras. Taxas e emolumentos para aprovação dos projetos ou obtenção de autorizações, assim como todo o diligenciamento da documentação requerida pelos Órgãos Públicos e/ou Concessionárias é de encargo da CONTRATADA, sem qualquer ônus para a GASMIG;
Leia-se
Obtenção de autorizações prévias dos órgãos competentes (Órgãos de Trânsito, DNIT, DER-MG, Concessionárias de serviços públicos, Órgão Públicos, Prefeituras, Linha férrea etc.) e o pagamento das respectivas taxas, para início das obras. Taxas e emolumentos para aprovação dos projetos ou obtenção de autorizações, assim como todo o diligenciamento da documentação requerida pelos Órgãos Públicos e/ou Concessionárias é de encargo da CONTRATADA, sem qualquer ônus para a GASMIG;
ADENDO 01 - Foi prorrogado o prazo de entrega e abertura das propostas e documentos de habilitação, da licitação FMP-0003/19,, para o dia 19/12/2019, às 10:00, na sede da GASMIG, Av. do Contorno, nº 6594 – 10º andar - Funcionários, Belo Horizonte/MG.
RECEBIMENTO DOS ENVELOPES CONTENDO AS PROPOSTAS COMERCIAIS (ENVELOPE Nº 1) E OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO (ENVELOPE Nº 2): Até as 10h00 min do dia 19/12/2019, na recepção da GASMIG, na Av. do Contorno, 6.594 – 10º andar – Funcionários, Belo Horizonte/MG.
DATA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: Às 10h00min do dia 19/12/2019, no endereço supramencionado. - Licitação Presencial – Modo de Disputa Fechado- FMP-0003/19 - Contratação de empresa para execução dos serviços de construção, montagem, ensaios, testes após construção e condicionamento pré-operacional, por unidade de serviço de gás (USG), visando à expansão da rede de distribuição de gás natural, para atendimento aos novos clientes no Estado de Minas Gerais. Entrega e abertura dos documentos de habilitação e proposta: 10:00 horas do dia 19/12/2019, na sede da Gasmig, localizada na Av. do Contorno, nº 6594 – 10º andar - Funcionários, Belo Horizonte/MG. A baixa do Edital de licitação, por meio do site http://www.gasmig.com.br/Licitacoes/Paginas/Proximas-Aberturas.aspx, será feita gratuitamente. Em caso de indisponibilidade do edital neste site, o mesmo deverá ser adquirido na sede da Gasmig, conforme endereço acima, no horário de 09:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00hs, mediante o pagamento da importância não reembolsável de R$10,00 (dez reais) a partir do dia 19/11/2019.
Contratação de serviço de elaboração de estudos de traçados e projetos de RDGN - Rede de Distribuição de Gás Natural.
Em caso de indisponibilidade do edital neste site, o mesmo deverá ser adquirido na sede da GASMIG, na Avenida do Contorno nº 6594 - 10° andar - Lourdes - Belo Horizonte - MG, no horário de 08:00 às 14:00 horas, podendo ser retirado mediante o pagamento da importância de R$10,00 (dez reais), não reembolsável.
Caso o Edital seja retirado na sede da GASMIG, a empresa interessada deverá fornecer as seguintes informações: Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, Pessoa de Contato e endereço eletrônico.
Após a publicação, o Edital poderá ser modificado em aspectos importantes, por intermédio de adendos. Dessa forma, até a data-limite para a apresentação das propostas, as empresas deverão verificar diariamente no site da GASMIG (www.gasmig.com.br) a eventualidade da inclusão de adendos e esclarecimentos aos documentos de licitação, uma vez que, nesses casos, não serão feitas notificações individuais. Em conseqüência disso, a GASMIG não se responsabiliza pelas incorreções de propostas, devidas ao não-atendimento de alguma exigência alterada por meio de adendo, não considerada pelas LICITANTES.
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser entregues até às 10:00 horas do dia 18/03/2019, na recepção da GASMIG, na Av. do Contorno, 6594 - 10º andar – Lourdes - Belo Horizonte - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
Será facultado às PROPONENTES a remessa da documentação e proposta pelo correio ou qualquer meio similar, mediante processo que assegure o indispensável sigilo determinado pelo art. 52 do Regulamento de Licitações e Contratos da GASMIG, com a comprovação de data e hora de entrega.
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, conforme abaixo:
LOTE 01:
Às 10:00 horas do dia 18/03/2019, na Sede da GASMIG, na Av. do Contorno, 6594/10º andar - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais.
LOTE 02:
Às 15:00 horas do dia 18/03/2019, na Sede da GASMIG, na Av. do Contorno, 6594/10º andar - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais.
Contratação de serviço de manutenção mecânica por unidade de serviço, para atender à rede de distribuição de gás natural da Gasmig.
ENTREGA DOS ENVELOPES
Os envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) e os Documentos de Habilitação (Envelope nº 2) deverão ser entregues até às 10:00 horas do dia 02/08/2019, na recepção da GASMIG, na Av. do Contorno, 6594 - 10º andar – Lourdes - Belo Horizonte - MG. Encerrado o prazo para a entrega dos envelopes, não serão aceitas alterações, complementações e nem inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da Proposta.
A GASMIG não considerará propostas entregues com atraso, independentemente dos fatos que ocasionaram os atrasos, ainda que decorrentes de caso fortuito ou força maior.
A não apresentação, no momento próprio, de qualquer documento exigido neste Edital, implicará a rejeição da proposta da interessada ou a sua inabilitação ou desclassificação, conforme o caso.
A abertura dos envelopes contendo as Propostas Comerciais (Envelope nº 1) se dará em sessão pública, pela Comissão de Licitação, às 10:00 horas do dia 02/08/2019, na Sede da GASMIG, na Av. do Contorno, 6594 - 10º andar - Lourdes - Belo Horizonte - MG.
Contratação dos serviços de construção, montagem, ensaios e testes após construção, condicionamento pré-operacional e elaboração de As-Built de, aproximadamente, 50 (cinquenta) quilômetros de Redes de Distribuição de Gás Natural (RDGN), em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), no Município e Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Resultado do Julgamento dos Documentos de Habilitação
Licitantes Habilitadas:
1 - Consórcio Trix-Infracon-Conata-Comim;
2 - Elecnor do Brasil Ltda;
3 - Tecmaster Engenharia e Construções Ltda;
4 - Consórcio Engemont-Conexão RMBH;
5 - Consórcio Vitória MG.
Licitantes Inabilitadas:
1 - Uniforte Engenharia e Construtora Ltda;
2 - C.S. Serviços e Locação de Equipamentos Eireli;
3 - Transtusa Brasil Ltda;
4 - Nave Drill Const. e Incor. Ltda.
Julgamento recurso fase habilitação
Resultado do Julgamento das propostas comerciais:
LICITANTES CLASSIFICADAS
VALOR DA USG
R$
VALOR GLOBAL
O recurso apresentado pela proponente Consórcio Engemont Conexão - RMBH foi publicado na íntegra, para atendimento a dispositivo legal, e não se trata se opinião ou informação oriunda da Companhia de Gás de Minas Gerais GASMIG.
LOTE 01: Auxílio à captação de clientes, construção e montagem de ramais de atendimento, instalação de rede interna e conversão dos aparelhos a gás de clientes residenciais habitados localizados nos bairros Santo Agostinho, Belvedere, Lourdes, Funcionários, Vila da Serra, Sion, Cruzeiro, Anchieta, Carmo, São Pedro, Buritis, Santa Lúcia e Santo Antônio, sem a eles se limitar podendo, desde que em comum acordo entre as partes, ter seu escopo estendido a outras regiões, bairros e municípios da região metropolitana de Belo Horizonte.
LOTE 02: Auxílio à captação de clientes, construção e montagem de ramais de ligação, instalação de rede interna e conversão dos aparelhos a gás de clientes comerciais e clientes residenciais P13, localizados nos bairros Santo Agostinho, Belvedere, Lourdes, Funcionários, Vila da Serra, Sion, Cruzeiro, Anchieta, Carmo, São Pedro, Buritis, Santa Lúcia e Santo Antônio, sem a eles se limitar podendo, desde que em comum acordo entre as partes, ter seu escopo estendido a outras regiões, bairros e municípios da região metropolitana de Belo Horizonte. Além dessas atividades, a Contratada deverá realizar a construção e montagem de ramais de atendimento de clientes residenciais New Housing, a construção e montagem de ramais de rua e o auxílio à captação de clientes, construção e montagem de ramais de atendimento, instalação de rede interna e conversão dos aparelhos a gás de clientes residenciais habitados localizados no bairro Luxemburgo.
Resultado Final Lote 01:
PROPONENTE
Resultado Final do Lote 02: