Ouvidoria

A ouvidoria da GASMIG é um canal de relacionamento diferenciado, autônomo, independente e imparcial, pronto a atendê-lo caso não tenha sucesso em seu pedido ou reclamação no atendimento habitual mediante protocolo no SAC.

​O que a Ouvidoria faz:

  • Recebe e trata todas as manifestações relacionadas à atuação da GASMIG, com imparcialidade, ética e confidencialidade.
  • Analisa as demandas junto às áreas responsáveis.
  • Emite recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Empresa.
  • Atua na mediação de conflitos.

O que a Ouvidoria não faz:

  • Não substitui demais canais de relacionamento.
  • Não modifica normas e regulamentos, apenas contribui com sugestões para a sua melhoria.
 
 
 
 
 
 
 
Arquivo
Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. do Contorno, 6594/10º andar - Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP 30.110-044