Ouvidoria

A ouvidoria da GASMIG é um canal de relacionamento diferenciado, autônomo, independente e imparcial, pronto a atendê-lo caso não tenha sucesso em seu pedido ou reclamação no atendimento habitual mediante protocolo no SAC.

​O que a Ouvidoria faz:

  • Recebe e trata todas as manifestações relacionadas à atuação da GASMIG, com imparcialidade, ética e confidencialidade.
  • Analisa as demandas junto às áreas responsáveis.
  • Emite recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Empresa.
  • Atua na mediação de conflitos.

O que a Ouvidoria não faz:

  • Não substitui demais canais de relacionamento.
  • Não modifica normas e regulamentos, apenas contribui com sugestões para a sua melhoria.
Prezado, o cadastro de denúncia deve ser feito através do link abaixo:
Link para canal de denuncias
 
 
 
 
 
 
Arquivo
Os dados pessoais aqui fornecidos serão tratados pela Gasmig de acordo com a Lei 13.709/18 - LGPD e com nosso Programa de Proteção de dados. Ao fornecer seus dados, o titular concorda expressamente com o tratamento por parte da Companhia, que se compromete com o sigilo e a segurança destes dados, mesmo que excepcionalmente, possa haver compartilhamento dos dados com outras áreas da Companhia e com terceiros, somente para esclarecimento dos fatos ocorridos e que originaram esta manifestação. O titular poderá, a qualquer tempo, requisitar à Gasmig a revogação da permissão para o tratamento de seus dados pessoais.


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Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
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