CHamada Pública​​

A Chamada Pública é o processo de seleção dos fornecedores para aquisição de gás pela Gasmig em que as empresas habilitadas enviarão propostas de fornecimento conforme critérios a serem estipulados tais como: ponto de entrega ou sistema de transporte a ser atendido; previsão para o início de fornecimento de gás; período de fornecimento do contrato; tipo de fornecimento de gás; fornecimento ao ponto de entrega através de gasoduto virtual, ou sistema de transporte, ou interligado a uma unidade de produção de biometano; volume a ser entregue, em metros cúbicos por dia de gás, nas condições de referência e outras informações que a GASMIG achar necessárias. As melhores propostas serão selecionadas conforme Edital e Termo de Referência podendo resultar em assinatura de Contrato de Suprimento.

Em Aberto

CHAMADA PÚBLICA Nº01/2021 - 1ª CHAMADA PÚBLICA GASMIG
Objeto
Apresentação de propostas por empresas habilitadas para oferecer gás natural, independentemente de sua origem, disponibilizados nos pontos de entrega de São Brás do Suaçuí II e Barbacena, atendidos pelo Sistema de Transporte da Nova Transportadora do Sudeste - NTS, segundo necessidades apontadas pela GASMIG e condições previstas no Termo de Referência.
Data de Abertura
20/09/2021 00:00
Detalhes
Aquisição de Gás Natrual através de gasodutos de transporte a partir de janeiro de 2022. Para mais informções faça download dos arquivos. A data limite para envio das propostas é 08/10/2021.
A Gasmig utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com o nosso Programa de Proteção de Dados e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Companhia de Gás de Minas Gerais - Gasmig
Av. Barbacena, 1.200/7º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte - Minas Gerais CEP 30.190-131